ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem é morto com pelo menos 15 golpes de faca ao invadir casa de ex

Viviane Oliveira | 25/04/2016 06:27

Homem de 41 anos foi morto a golpes de faca após invadir a casa da ex-namorada por volta das 21h50 de ontem (24), na Rua José Magalhães, no Bairro Morada do Sol, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. Júlio César da Silva foi atingido com pelo menos 15 facadas.

O principal suspeito de ter cometido o crime é Mauro Joaquim Nascimento, 35 anos, atual namorado da ex de Júlio. O crime ocorreu por volta das 21h50 de ontem (24).

Conforme boletim de ocorrência, Alessandra Cristina Gomes contou que há seis meses terminou o relacionamento com Júlio César, porém ele não aceitava e vivia importunando. Ontem, a mulher chegou a registrar ocorrência contra o ex por violência doméstica. Ainda assim, neste domingo, Júlio César invadiu a casa de Alessandra, continuou a ameaçando de morte e chegou a jogar na mulher um macaco, ferramenta usada para suspender veículo.

No quintal da casa da ex, Júlio foi surpreendido pelo atual namorado de Alessandra. Os dois entraram em luta e a mulher acionou a Polícia Militar. Quando a PM chegou no local, a vítima estava caída em cima de uma poça de sangue. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. Após o crime, Mauro fugiu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias