ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de 12 crianças

Flávio Paes | 09/10/2015 20:33

Foram ouvidos nesta sexta-feira na Delegacia da Polícia de Civil de Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, 10 das 12 crianças que nos três meses teriam sido vítimas de abuso sexual, cometido por José Carlos da Silva (36 anos).As vitimas, são  meninas  que tem entre 04 e 12 anos de idade. Segundo o site Rio Brilhante news, Carlinhos, como é conhecido, está preso desde quarta-feira-feira e foi  atuado em flagrante por estupro de vulnerável. Conforme o depoimento das crianças, ele fazia carícias nos seus órgãos genitais .

Durante todo o dia foram colhidos depoimentos dos pais e das crianças. Hoje surgiram mais duas vitimas que reconheceram Jose Carlos. Das 12 crianças, só uma se negou a falar, as demais confirmaram terem sido abusadas.

José Carlos da Silva, 36 anos, mora no bairro Manoel das Neves, rua projetada 1, teria abusado das meninas nos últimos três meses. O último caso aconteceu na quarta-feira, (07), por volta das 19h.  Ontem as famílias descobriram os abusos, quando tentaram linchar o suspeito. A policia militar foi acionada e prendeu José Carlos na casa dele. As crianças  estavam chorando e com muito medo..

O acusado era vizinho das crianças e as atraia até sua casa , onde cometia os abusos. José Carlos participava de festas e churrasco com os familiares das vítimas e, convidava as meninas para assistir filme. Os pais disseram que jamais imaginariam que o vizinho,   que tinha nfiança de todos, fosse capaz de cometer qualquer violência sexual.Um das mães informou a reportagem do Rio Brilhante News que lavava a roupa do autor.

 Nos depoimentos que prestaram à Polícia as  rianças contaram que na maioria das vezes o ''maníaco'' passava as mãos em suas partes intimas.  Uma das vitimas disse para mãe que não contou nada a ela antes porque foi ameaçada pelo suspeito.

 Na casa de José Carlos, a polícia apreendeu  uma CPU de computador - onde de acordo com os agentes,  foram encontrados no histórico do aparelho vários filmes de desenhos pornográficos -  além deum celular e um tablet. O acusado  morava com um filho de 09 anos de idade. Em 2013 ele chegou a ser denunciado também por prática de abuso sexual contra crianças, mas não chegou a ser preso.

Nos siga no Google Notícias