A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/10/2015 20:33

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de 12 crianças

Flávio Paes

Foram ouvidos nesta sexta-feira na Delegacia da Polícia de Civil de Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, 10 das 12 crianças que nos três meses teriam sido vítimas de abuso sexual, cometido por José Carlos da Silva (36 anos).As vitimas, são  meninas  que tem entre 04 e 12 anos de idade. Segundo o site Rio Brilhante news, Carlinhos, como é conhecido, está preso desde quarta-feira-feira e foi  atuado em flagrante por estupro de vulnerável. Conforme o depoimento das crianças, ele fazia carícias nos seus órgãos genitais .

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Durante todo o dia foram colhidos depoimentos dos pais e das crianças. Hoje surgiram mais duas vitimas que reconheceram Jose Carlos. Das 12 crianças, só uma se negou a falar, as demais confirmaram terem sido abusadas.

José Carlos da Silva, 36 anos, mora no bairro Manoel das Neves, rua projetada 1, teria abusado das meninas nos últimos três meses. O último caso aconteceu na quarta-feira, (07), por volta das 19h.  Ontem as famílias descobriram os abusos, quando tentaram linchar o suspeito. A policia militar foi acionada e prendeu José Carlos na casa dele. As crianças  estavam chorando e com muito medo..

O acusado era vizinho das crianças e as atraia até sua casa , onde cometia os abusos. José Carlos participava de festas e churrasco com os familiares das vítimas e, convidava as meninas para assistir filme. Os pais disseram que jamais imaginariam que o vizinho,   que tinha nfiança de todos, fosse capaz de cometer qualquer violência sexual.Um das mães informou a reportagem do Rio Brilhante News que lavava a roupa do autor.

 Nos depoimentos que prestaram à Polícia as  rianças contaram que na maioria das vezes o ''maníaco'' passava as mãos em suas partes intimas.  Uma das vitimas disse para mãe que não contou nada a ela antes porque foi ameaçada pelo suspeito.

 Na casa de José Carlos, a polícia apreendeu  uma CPU de computador - onde de acordo com os agentes,  foram encontrados no histórico do aparelho vários filmes de desenhos pornográficos -  além deum celular e um tablet. O acusado  morava com um filho de 09 anos de idade. Em 2013 ele chegou a ser denunciado também por prática de abuso sexual contra crianças, mas não chegou a ser preso.

 

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions