A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/04/2014 08:21

Homem embriagado é preso depois de tentar golpear adolescente com machado

Aliny Mary Dias
Caso ocorreu na noite deste domingo e mobilizou polícia (Foto: Divulgação/PM)Caso ocorreu na noite deste domingo e mobilizou polícia (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 45 anos foi preso na noite de ontem (20) depois de tentar matar um adolescente de 16 anos a golpes de machado. O caso ocorreu no bairro Fleck, em Mundo Novo, distante 476 quilômetros da Capital.

Veja Mais
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair

Conforme a Polícia Militar, parentes do adolescente chamaram a polícia depois que o suspeito de 45 anos tentou atingir o garoto. Com a chegada dos militares, a vítima fugiu e o homem foi detido em visível estado de embriaguez.

Ele contou aos policias que tentou se defender ao tentar golpear o menino porque este teria agredido lhe antes. O machado foi apreendido e o homem encaminhado até a delegacia de polícia de Mundo Novo.

 

Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions