A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

30/09/2014 10:22

Homem que tentou matar a mãe é preso por roubar celular

Viviane Oliveira

Acusado de tentar matar a mãe na última quinta-feira (25), José Aparecido Silva dos Santos, 28 anos, foi preso na noite de ontem (29) por roubar um celular e dinheiro, no Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Miliar, a vítima, um rapaz de 29 anos, contou que caminhava na rua, quando foi abordado por José que de posse de uma faca anunciou o assalto na Rua Antônio João esquina com Sete de Setembro. José fugiu levando o celular e a carteira da vítima com R$ 78. 

Depois de alguns minutos do crime, o autor foi abordado pela Polícia, mas já não estava com os produtos furtados. A vítima, que seguiu de longe o ladrão, disse que ele havia entregado os objetos para uma terceira pessoa que estava atrás do prédio da Prefeitura Municipal. José, que já estava sendo procurado pela Polícia, foi detido e encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil do município.

Na última quinta-feira, Maria José da Silva, 61, acusou o filho de ter tentado matá-la. A mulher foi encontrada em casa por um vizinho com o braço direito quebrado, dentes arrancados e ferida a golpes de faca no abdômen. Ela estava parcialmente despida e em visível estado de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência.

No momento em que foi resgatada ela disse que o filho, conhecido como “Pezão”, a agrediu. Vizinhos informaram a polícia que o filho da vítima saiu da residência com uma faca na mão dizendo que sua mãe estaria esfaqueada. À Polícia, os vizinhos disseram que José Aparecido é usuário de drogas. Maria José foi socorrida e levada ao Hospital Regional onde passou por cirurgia, conforme informaram os socorristas a polícia.

Esfaqueada e com dentes arrancados, mulher acusa o filho
Uma mulher esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (25) acusou o próprio filho de ter tentado matá-la, em Ponta Porã, 323 quilômetros de Campo Gra...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions