ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem que tentou matar a mãe é preso por roubar celular

Viviane Oliveira | 30/09/2014 10:22

Acusado de tentar matar a mãe na última quinta-feira (25), José Aparecido Silva dos Santos, 28 anos, foi preso na noite de ontem (29) por roubar um celular e dinheiro, no Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Miliar, a vítima, um rapaz de 29 anos, contou que caminhava na rua, quando foi abordado por José que de posse de uma faca anunciou o assalto na Rua Antônio João esquina com Sete de Setembro. José fugiu levando o celular e a carteira da vítima com R$ 78.

Depois de alguns minutos do crime, o autor foi abordado pela Polícia, mas já não estava com os produtos furtados. A vítima, que seguiu de longe o ladrão, disse que ele havia entregado os objetos para uma terceira pessoa que estava atrás do prédio da Prefeitura Municipal. José, que já estava sendo procurado pela Polícia, foi detido e encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil do município.

Na última quinta-feira, Maria José da Silva, 61, acusou o filho de ter tentado matá-la. A mulher foi encontrada em casa por um vizinho com o braço direito quebrado, dentes arrancados e ferida a golpes de faca no abdômen. Ela estava parcialmente despida e em visível estado de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência.

No momento em que foi resgatada ela disse que o filho, conhecido como “Pezão”, a agrediu. Vizinhos informaram a polícia que o filho da vítima saiu da residência com uma faca na mão dizendo que sua mãe estaria esfaqueada. À Polícia, os vizinhos disseram que José Aparecido é usuário de drogas. Maria José foi socorrida e levada ao Hospital Regional onde passou por cirurgia, conforme informaram os socorristas a polícia.

Nos siga no Google Notícias