ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem recebe 12 ligações, sai de casa e é assassinado com 5 tiros

Viviane Oliveira | 07/11/2014 07:58
Homem foi atingido com 5 tiros. (Foto: Rádio 94 FM)
Homem foi atingido com 5 tiros. (Foto: Rádio 94 FM)

Depois de receber 12 ligações do mesmo número, Adelibio Farias Vasques, 42 anos, saiu de casa e foi assassinado com 5 tiros na noite de ontem (6), na Rua General Osório, na Vila Cachoeirinha, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a ex-mulher da vítima contou que, pouco antes de Adelibio ser morto, ele recebeu várias ligações do mesmo número de uma pessoa desconhecida. Na última ligação recebida, a vítima saiu na frente de casa e foi alvejada.

À Polícia, a mulher relatou ainda que estava no interior da casa e ouviu apenas os disparos. Outra testemunha contou que viu o momento em que dois homens chegaram em um moto, de cor vermelha, falaram alguma coisa para Adelibio, o garupa desceu e atirou na vítima, que foi atingido no rosto, peito, pescoço, orelha e cabeça.

Ainda conforme registro policial, uma das testemunhas passou o nome da pessoa que teria atirado em Adelibio. Segundo ele o acusado de ter cometido o crime trabalha no mesmo local que a vítima, na Usina São Fernando. A ex-esposa disse que estava separada da vítima há pouco tempo e que ele estava morando em Maracaju e foi a Dourados fazer um acerto na empresa em que trabalhava.

Nos siga no Google Notícias