A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/11/2015 10:53

Homem vai trocar poste e morre após levar choque elétrico

Viviane Oliveira

Homem de 51 anos morreu após levar choque elétrico enquanto trocava poste na Fazenda Nova Aliança, na região de Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 19h de ontem (1º). José Devanir dos Santos chegou a ser socorrido pelos colegas, mas não resistiu.

Veja Mais
Acidente de trabalho em curtume deixa duas pessoas mortas e outras feridas
Pedreiro sofre acidente de trabalho e quase perde a mão esquerda

Conforme boletim de ocorrência, os colegas de trabalho contaram que José Devanir substituía um poste, que tinha sido danificado por um trator, quando caiu da escada de cerca de 4 metros. Ele prestava serviço para a CERBE/MS (Cooperativa de Eletrificação Rural do Bolsão de Mato Grosso do Sul).

O colega acredita que a queda aconteceu, porque José recebeu uma descarga elétrica. Mais cedo, segundo a testemunha, o trabalhador tomou um choque enquanto fazia a instalação dos cabos da rede elétrica do poste.

À polícia, o trabalhador relatou que a vítima usava todos os equipamentos de segurança. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.

Trabalhador consegue na Justiça se aposentar por acidente de trabalho
Em decisão unânime, os desembargadores da 2ª Câmara Cível negaram provimento a um recurso interposto pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) ...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions