A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/10/2012 18:39

“Horário de Verão sem Dengue” vistoria 760 casas em Dourados

Gabriel Neris

A campanha “Horário de Verão sem Dengue II”, realizada pela Prefeitura de Dourados, vistoriou 760 casas do Jardim Itália no último sábado (20), primeiro dia do mutirão. Oito terrenos baldios foram notificados e encontrados dois focos de larvas do mosquito Aedes Aegypti.

Veja Mais
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
Sem vagas em Unei, adolescentes que estupraram garoto estão em liberdade

De acordo com a coordenadora do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), Rosana Alexandre, foram achados poucos depósitos com larvas. “Se chover muito os depósitos de água parada tendem a aumentar se as pessoas não cuidarem”, alerta.

A próxima ação será na quinta-feira (25) na Vila Industrial. Na sexta-feira, a ação será na Escola Municipal Januário Pereira de Araújo, novamente no Jardim Itália, com exposição em maquetes, slides, filmes, palestras de prevenção à dengue e atividades externas. Haverá visitas domiciliares, entrega de panfletos e orientações.

No sábado (27), o mutirão acontece no Jardim Água Boa, com visitas domiciliares, trabalho mecânico e educativo. Para novembro, haverá novo calendário.

Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions