ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Idosa tenta defender nora que apanhava do filho e tem dedo decepado

Viviane Oliveira | 02/04/2015 10:24

Maria da Conceição de Souza Gonçalves, 61 anos, teve o dedo decepado ao tentar defender a nora de 36 anos que apanhava do filho João Evangelista de Souza, 41 anos, na noite de ontem (1º), no loteamento Novo Horizonte I, em Paranhos, distante 469 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela, ex-mulher do agressor. Em depoimento, a mulher contou que recebia a visita de um amigo em casa, quando João Evangelista chegou. Ele ficou enciumado com a situação, entrou na cozinha, pegou uma faca e correu atrás do rapaz, que conseguiu fugir. ,

Em seguida, o homem voltou para o imóvel, segurou a ex-mulher pelos cabelos com uma das mãos e com a outra tentou esfaqueá-la. Ao presenciar a situação, Maria Conceição tentou segurar o filho, mas levou vários cortes na mão direita, inclusive teve parte do dedo decepado. A ex-mulher, que foi ameaçada de morte, também foi ferida com vários cortes nas mãos. As duas receberam atendimento médico.

João Evangelista foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da Região. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada – violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias