A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/12/2014 07:39

Idoso de 71 anos mata ex-mulher a facadas e comete suicídio

Viviane Oliveira

O idoso Egídio Pereira, 71 anos, matou a ex-mulher, Nilda Avalos, 51 anos, a golpes de faca e em seguida cometeu suicídio na noite de ontem (8), na Rua Alice, na Vila Trindade, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol

De acordo com boletim de ocorrência, Egídio matou a ex-mulher com quatro facadas, três na região do tórax e um corte profundo na garganta. Em seguida o autor, cometeu suicídio usando a mesma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina.

Ainda conforme registro policial, a filha da vítima, identificada por Ramona, relatou que a mãe estava separada, porém, sofria constantemente ameças do autor.

À polícia, Ramona relatou que na noite de ontem estava na casa de uma vizinha, quando ao retornar ao imóvel se deparou com a porta da frente encostada e a do quarto trancada.

Ao entrar na residência, ela ouviu barulho e em seguida gritos, foi quando arrombou a porta do cômodo e presenciou o idoso matando a mãe. Em seguida, Egídio cometeu suicídio passando a faca no pescoço.

Ramona saiu correndo do local e pediu socorro aos vizinhos. O Corpo de Bombeiro chegou a ser acionado, mas os dois morreram no local. O caso foi registrado como homicídio doloso, violência doméstica.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions