A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/04/2014 07:41

Inocência completa 55 anos nesta sexta-feira

Francisco Júnior

O município de Inocência completa 55 anos nesta sexta-feira (4). A cidade com 7,5 mil habitantes fica situada na região leste do Estado a 339 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha

Para comemorar a data, a Prefeitura preparou uma agenda de festividades que começaram ontem (4) com início do rodeio e show com a dupla Divino e Donizete.

Hoje (5) a programação começou com uma alvorada festiva as 4 horas e logo mais a noite tem a continuação do rodeio e show com a dupla Sergio Filho e Fernando.

Amanhã a festa continua com churrasco, rodeio e shows. As comemorações terminarão só no domingo (6) com o fim do rodeio.

História - Os proprietários de fazendas de gado sentindo necessidade de comunicação e comercialização com outros núcleos urbanos, resolveram fundar um povoado.

Adquiriram, em 1947, em nome de Alexandre Batista Garcia, Pedro Vilela Valadão e Raul Rached, 4 alqueiros goianos da Fazenda Bocaina. As terras foram loteadas e iniciadas as vendas. Nasceu um novo povoado que tomou a denominação de Bacaina, atualmente Inocência.

O município foi criado pela Lei nº 1.129, de 17 de novmebro de 1958. Comemora-se no dia 04 de abril sua emancipação política.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions