A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

13/09/2015 07:36

Jovem ameaçado de morte é baleado por dupla em motocicleta

Viviane Oliveira

Um jovem de 18 anos foi baleado no tórax enquanto estava em um bar na noite de ontem (12), na Rua Demeciano de Matos Pereira, no Conjunto Habitacional Estrela Porã, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Rodrigo César Ferreira da Silva foi socorrido e levado ao Hospital da Vida.

Veja Mais
Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão
Durante operação em rios, Marinha inspeciona 99 barcos e notifica 20

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima estava no Bar do Waldemar, quando dois homens em uma motocicleta, de cor preta, chegaram no local e disparam vários tiros em direção de Rodrigo.

O rapaz foi atingido por um tiro na altura do abdômen e socorrido por terceiros até o Hospital da Vida. A mãe da vítima, contou que filho vinha sendo ameaçado de morte por dois rapazes conhecidos pelos apelidos“Já morreu e Pipoca”.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão
Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada na barriga pelo próprio irmão, após eles se desentenderem. O caso aconteceu no conjun...
Polícia atira para traficante parar, mas ele foge e deixa carro com maconha
O condutor de um carro carregado com maconha não obedeceu ordem de parada em barreira policial, e teve o veículo alvejado por tiros disparados por po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions