A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/04/2015 10:21

Jovem é flagrado com CNH falsa e diz que pagou R$ 2,5 mil pelo documento

Viviane Oliveira

Um jovem de 21 anos foi preso dirigindo veículo com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde de ontem (6), no km 191 da BR-262, na Zona Rural, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. À polícia, Luciano de Souza Martins, 21 anos, contou que pagou R$ 2,5 mil pelo documento em Ponta Porã.

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

De acordo com boletim de ocorrência, o rapaz conduzia um GM Celta com placas de Guarulhos (SP), quando foi abordado pela PRF. O jovem apresentou a CNH aos policiais, que desconfiaram da autenticidade do documento. Após ser consultado no sistema da policia, os policiais constataram que se tratava de documento falso.

Em depoimento, o jovem relatou que comprou a CNH em Ponta Porã de uma pessoa chamada Moisés. No veículo, os policiais encontraram vários produtos de procedência estrangeira que estavam sem a documentação necessária. A CNH foi apreendida e Luciano levado a delegacia para prestar esclarecimento. O caso foi registrado como uso de documento falso, contrabando e descaminho na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions