A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

07/04/2015 10:21

Jovem é flagrado com CNH falsa e diz que pagou R$ 2,5 mil pelo documento

Viviane Oliveira

Um jovem de 21 anos foi preso dirigindo veículo com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde de ontem (6), no km 191 da BR-262, na Zona Rural, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. À polícia, Luciano de Souza Martins, 21 anos, contou que pagou R$ 2,5 mil pelo documento em Ponta Porã.

De acordo com boletim de ocorrência, o rapaz conduzia um GM Celta com placas de Guarulhos (SP), quando foi abordado pela PRF. O jovem apresentou a CNH aos policiais, que desconfiaram da autenticidade do documento. Após ser consultado no sistema da policia, os policiais constataram que se tratava de documento falso.

Em depoimento, o jovem relatou que comprou a CNH em Ponta Porã de uma pessoa chamada Moisés. No veículo, os policiais encontraram vários produtos de procedência estrangeira que estavam sem a documentação necessária. A CNH foi apreendida e Luciano levado a delegacia para prestar esclarecimento. O caso foi registrado como uso de documento falso, contrabando e descaminho na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. 

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions