A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/10/2015 09:40

Ladrões invadem Ceinf, furtam merenda e até sabão em pó

Viviane Oliveira

Ladrões invadiram o Ceinf Antônia Mainards e furtaram filé de peixes, abóboras, frangos, carnes sabão em pó e uma bota branca. O caso aconteceu na madrugada de hoje (1º) na Rua Cassilândia no Bairro Santo Antônio, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vigilante é amarrado por três horas durante assalto à loja de celulares
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163

Conforme boletim de ocorrência, o furto foi descoberto hoje de manhã por uma servidora que chegou para trabalhar. No local, havia sinais de arrombamento e ao entrar na cozinha, a funcionária se deparou com um homem, que fugiu pulando o muro.

A mulher entrou em contato com a Polícia Militar informando o caso, mas os suspeitos ainda não foram localizados. Os bandidos fugiram levando parte da merenda das crianças. A porta da sala de vídeo estava arrombada e no chão alguns papeis de caderno queimados, o que leva a policia a acreditar que os bandidos queriam atear fogo dentro da sala.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstaculo na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Vigilante é amarrado por três horas durante assalto à loja de celulares
Dois homens renderam e amarram um vigilante de 21 anos durante assalto, que começou na noite de ontem (30) na loja da Claro, no Bairro Itanhangá Park...
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural
Corpo de um homem foi encontrado por volta das 8h30 de hoje (6) boiando no rio São Lourenço, região da Ilha Alegre, em Corumbá - distante 419 Km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions