A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

31/01/2015 12:31

"Leiteiro" é preso suspeito de tráfico de drogas

Vania Galceran
Leiteiro é conhecido da polícia e foi flagrado com crack. (Foto: TL Notícias)"Leiteiro" é conhecido da polícia e foi flagrado com crack. (Foto: TL Notícias)

Homem acusado de tráfico de drogas é preso por policiais da (ROTAI) Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI). Ele foi detido em flagrante durante abordagem de rotina, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Veja Mais
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás
Sem salário e 13º, enfermeiros de hospital particular iniciam greve dia 12

A prisão de “Leiteiro” como é conhecido, ocorreu por volta das 19h40min desta sexta-feira (30). Com o acusado J.M de 26 anos, a polícia encontrou oito papelotes de droga aparentando ser “Crack”. Foi autorizada buscas no imóvel em sua residência e após as vistorias, a ROTAI encontrou grandes quantidades de drogas, entre cocaína e “Crack”.

Na casa também foram apreendidos muitos eletrônicos sem procedência. Acredita-se que os produtos foram trocados em drogas ou deixados no local como penhora. Um veículo que estaria sendo usado para entregar drogas foi apreendido para averiguação.

A equipe da ROTAI também encontrou e apreendeu na casa, vários extratos que comprovam depósitos em nome de uma pessoa, que também será investigada pela polícia, para saber se ele tem ou não envolvimento como o tráfico de drogas.

A polícia local informou que o acusado é conhecido dos policiais, e tem várias passagens. Ele foi levado com os materiais apreendidos par a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC)..

Droga é encontrada com acusado que foi preso em flagrante. (Foto: TL Notícias)Droga é encontrada com acusado que foi preso em flagrante. (Foto: TL Notícias)
Policiais apreenderam com Leiteiro vários objetos, que podem ser fruto de roubo. (Foto: TL Notícias)Policiais apreenderam com "Leiteiro" vários objetos, que podem ser fruto de roubo. (Foto: TL Notícias)
Policiais recolheram ainda,objetos eletrônicos. (Foto: TL Notícias)Policiais recolheram ainda,objetos eletrônicos. (Foto: TL Notícias)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions