A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

31/01/2015 12:31

"Leiteiro" é preso suspeito de tráfico de drogas

Vania Galceran
Leiteiro é conhecido da polícia e foi flagrado com crack. (Foto: TL Notícias)"Leiteiro" é conhecido da polícia e foi flagrado com crack. (Foto: TL Notícias)

Homem acusado de tráfico de drogas é preso por policiais da (ROTAI) Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI). Ele foi detido em flagrante durante abordagem de rotina, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

A prisão de “Leiteiro” como é conhecido, ocorreu por volta das 19h40min desta sexta-feira (30). Com o acusado J.M de 26 anos, a polícia encontrou oito papelotes de droga aparentando ser “Crack”. Foi autorizada buscas no imóvel em sua residência e após as vistorias, a ROTAI encontrou grandes quantidades de drogas, entre cocaína e “Crack”.

Na casa também foram apreendidos muitos eletrônicos sem procedência. Acredita-se que os produtos foram trocados em drogas ou deixados no local como penhora. Um veículo que estaria sendo usado para entregar drogas foi apreendido para averiguação.

A equipe da ROTAI também encontrou e apreendeu na casa, vários extratos que comprovam depósitos em nome de uma pessoa, que também será investigada pela polícia, para saber se ele tem ou não envolvimento como o tráfico de drogas.

A polícia local informou que o acusado é conhecido dos policiais, e tem várias passagens. Ele foi levado com os materiais apreendidos par a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC)..

Droga é encontrada com acusado que foi preso em flagrante. (Foto: TL Notícias)Droga é encontrada com acusado que foi preso em flagrante. (Foto: TL Notícias)
Policiais apreenderam com Leiteiro vários objetos, que podem ser fruto de roubo. (Foto: TL Notícias)Policiais apreenderam com "Leiteiro" vários objetos, que podem ser fruto de roubo. (Foto: TL Notícias)
Policiais recolheram ainda,objetos eletrônicos. (Foto: TL Notícias)Policiais recolheram ainda,objetos eletrônicos. (Foto: TL Notícias)
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions