A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/10/2012 19:09

Leitor registra tempestade com granizo em Eldorado

Nícholas
Gramado ficou coberto com granizo em Eldorado. (Foto: Giovani Anselme)Gramado ficou coberto com granizo em Eldorado. (Foto: Giovani Anselme)

O leitor do Campo Grande News Giovani Anselme registrou tempestade na tarde desta segunda-feira (1) em Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande. Segundo Giovani, a chuva atingiu o distrito de Morumbi e durou aproximadamente 15 minutos.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

A tempestade veio acompanhada de granizo com cerca de 3 centímetros diâmetro e provocou o destelhamento de residenciais e olarias. No vídeo, é possível ver que as pedras de gelo cobrem o terreno.

De acordo com o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrahão Filho, a chuva estava prevista e foi provocada por uma área de instabilidade. “O que nós vimos em Eldorado foi uma tempestade, já que veio acompanhada de trovoadas, vento e chuva”, detalhou.

O meteorologista alerta que a forte chuva pode atingir Amambai e até Dourados ainda hoje.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



CHUVA DE GRANIZO!
 
marcia dalfaro em 02/10/2012 09:07:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions