ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Moradores encontram ossada humana de idoso desaparecido há mais de 4 meses

Viviane Oliveira | 17/05/2016 06:31

Uma ossada humana foi encontrada por moradores, por volta das 19h30 de ontem (17), em uma propriedade rural, próximo à Escola Augustinho, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas disseram que a ossada pertence a Regino Brites, 76 anos, que estava desaparecido há mais de 4 meses.

Conforme boletim de ocorrência, Júlia Ramires, mulher que cuidava do idoso, contou junto com a ossada foi encontrado parcialmente queimados um chapéu, tênis e a jaqueta que a vítima usava no dia em que saiu de casa no dia 23 de janeiro dizendo que iria na residência de um morador na reserva indígena.

Ainda conforme registro policial, Júlia ainda chegou a ir atrás de Regino na casa do amigo, mas lá foi informada que o idoso havia ido embora. Ela informou o desaparecimento da vítima às lideranças indígenas e também aos agentes de saúde da aldeia, porém não procurou a policia para informar sobre o desaparecimento.

Junto com a ossada também foi localizado um documento de identidade da vítima, que também havia sido parcialmente danificado pelo fogo. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias