A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/10/2015 07:53

Motociclista de 49 anos morre após forçar ultrapassagem na rodovia

Viviane Oliveira
Motociclista era do Rio de Janeiro e voltava de uma viagem no Chile. (Foto: TL Notícias) Motociclista era do Rio de Janeiro e voltava de uma viagem no Chile. (Foto: TL Notícias)

O motociclista Robson Marques da Silva, 49 anos, morreu após forçar ultrapassagem na tarde de ontem (27), no Km 44,6 da BR-262, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol
Homem é preso depois de esfaquear vítima com faca de serra

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma moto, quando ultrapassou um caminhão de eucalipto e colidiu na lateral do veículo Ford/F4000 conduzido por André Luiz Neto, 50 anos, que estava no sentido contrário.

Com o impacto, o motociclista foi lançado a 50 metros do ponto de colisão. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no local. Depois do acidente, o motorista do caminhão passou por teste do bafómetro, que deu negativo.

André relatou que estava no sentido Três Lagoas/Campo Grande, quando de repente surgiu atrás de um caminhão tritem carregado de eucalipto uma moto em alta velocidade tentando ultrapassá-lo.

Ainda conforme registro policial, o motorista do caminhão contou que ainda desviou, mas o motociclista colidiu na carroceria do veículo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions