ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motociclista sai quase ileso na colisão com caminhonete na BR -359

Flávio Paes | 01/01/2016 21:02
Motocicleta bateu na traseira de caminhonete(Foto:Angela Bezerra/Edição MS)
Motocicleta bateu na traseira de caminhonete(Foto:Angela Bezerra/Edição MS)

  Além do susto, E.R.N, de 42, teve ferimentos leves depois do acidente no qual a motocicleta que pilotava bateu na traseira de uma caminhonete Toyota Hilux, com placa de Campo Grande. A colisão aconteceu por volta das 18h15 desta sexta-feira na BR-359  entre Coxim e Silviolândia. 

Segundo informações do site Ediçãoms, o motociclista seguia no sentido Silviolândia/Coxim em uma Yamaha YBR,com placa de Coxim,quando colidiu no canto traseiro da Hilux, que seguia no mesmo sentido e freou parapassar numa lombada.

Com o impacto, o motociclista acabou caindo e sofrendo escoriações pelo corpo além de um corte no joelho direito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Já o condutor da caminhonete, o eletricista E.N.S. de 32 anos, não se feriu e aguardou no local até a chegada do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar. Ambos envolvidos apresentaram toda documentação de porte obrigatório em situação regular.

Nos siga no Google Notícias