ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Motorista morto após capotamento na BR-267 é identificado

Flávio Paes | 04/09/2015 23:04
Veículo capotou após pneu estourar durante ultrapassagem. (Foto: Jornal da Nova ).
Veículo capotou após pneu estourar durante ultrapassagem. (Foto: Jornal da Nova ).
Veículo transportava um motor de caminhão. (Foto: Jornal da Nova )
Veículo transportava um motor de caminhão. (Foto: Jornal da Nova )

Petrucio Barbosa da Silva, de 47 anos, morreu num acidente,  por volta das 17h20 desta sexta-feira(4),  na BR-267 no trecho entre Nova Casa Verde e Bataguassu, cidade a 336 quilometros de Campo Grande. Segundo o site IVI Noticias, Petrucio  dirigia uma Fiat Strada, com placas de São Paulo, que capotou depois que ele perdeu o controle do veículo. A vítima moreu na hora, prensado na cabine do veículo. Já o passageiro, que ainda não teve identidade divulgada, um homem de 67 anos,ficou preso às ferragens, teve fratura exposta no pé esquerdo e escoriações pelo corpo.

Segundo informações da polícia, o Fiat Strada, carregado com um motor de caminhão na carroceria, seguia pela rodovia sentido Nova Casa Verde, quando na altura do km 114, o condutor teria tentado uma ultrapassagem. Um dos pneus estourou e com isto  o carro saiu da pista, capotando em seguida.

Além dos Bombeiros de Nova Andradina, uma equipe de Bataguassu deu suporte na ocorrência. Policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina, também estiveram no local coletando informações e dados para apurarem os fatos.

Nos siga no Google Notícias