ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

"Operação Corujão", prende 6 pessoas e dois quilos de drogas em MS

Vania Galceran | 28/01/2015 13:45

Polícias Civil e Militar de Aparecida do Taboado, prendem seis pessoas e apreendem mais de dois quilos de drogas durante “Operação Corujão”,nesta madrugada.

Na noite de ontem (27), os policiais realizaram a abordagem de dois menores, de 17 anos e conseguiram fazer a apreensão de 0,4 gramas de cocaína. De acordo com a polícia, um caminhoneiro estava aguardando os menores para comprar R$ 50 da droga.

Os menores foram surpreendidos no momento em que faziam a entrega da droga e foram apreendidos em flagrante .
Os policiais prenderam ainda um homem de 33 anos por receptação, fruto de roubo em uma residência, onde foram levados televisão, notebook, perfumes, panelas, microondas e máquina fotográfica.

Em outro ponto da cidade, no bairro, Jardim Samara,a equipe policial prendeu em flagrante o acusado de tráfico e receptação, Valdeir Araújo de Oliveira, 36 anos. Foram localizados mais de 02 (dois) quilos de drogas, entre “cocaína”, "pedra de crack" e "maconha", e aproximadamente R$ 1,5 mil. Valdeir estava em liberdade há 3 meses, depois de ter ficado preso mais de 03 anos por Tráfico de drogas. O homem tem duas condenações por tráfico de drogas . Na casa do acusado, foi localizada uma televisão furtada no começo da semana.

Nos siga no Google Notícias