A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/08/2013 11:22

Polícia apreende 610 kg de maconha em dois Honda Civic

Aline dos Santos
Condutor de veículo furou bloqueio policial. (Foto: Vilson Nascimento)Condutor de veículo furou bloqueio policial. (Foto: Vilson Nascimento)

Mais de meia tonelada de maconha foram apreendidas em dois veículos Honda Civic ontem na MS-156, entre Amambai e Caarapó, e na MS-289, no trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia. As rodovias são na fronteira com o Paraguai.

Veja Mais
Homem é preso com 140 quilos de maconha na MS-395 em Brasílândia
Polícia apreende meia tonelada de maconha com paraguaios em Ponta Porã

A operação policial teve início na madrugada de segunda-feira, após uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) pedir apoio da PM (Polícia Militar) de Amambai para interceptar um dos veículos que furou o bloqueio policial.

O condutor tentou fugir a pé, mas acabou preso. Bruno Sodré Duarte, de 21 anos, se identificou como piloto de avião e disse que levava a droga porque devia R$ 2 mil para um traficante que ameaçou a sua família. No carro, foram apreendidos 217 quilos de maconha.

Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, o outro Honda Civic, que segundo a polícia tinha as mesmas características do apreendido momentos antes em Amambai, foi encontrado capotado na MS-289, a pouca distância do local onde o outro veículo furou a barreira policial. No carro, foram encontrados 393 quilos de maconha.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions