A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/01/2012 23:26

Polícia prende líder de quadrilha que roubava camionetes em Maracaju

Elverson Cardozo
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante o líder de uma quadrilha que sequestrava e roubava camionetes em Maracaju, município distante 162 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu na segunda-feira (16), mas só foi divulgada hoje (18).

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

O acusado, um homem de 34 anos, é foragido da Colônia Penal de Campo Grande. Ele é responsável, junto com seus comparsas, por uma séria de roubos de veículos e sequestros em vários municípios de Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, primeiro a quadrilha estudava o comportamento das vítimas, para depois invadir suas residências, mantendo-as em cativeiro e amarradas em locais distante, sempre sob vigilância.

Os veículos, geralmente camionetes, eram levados para o Paraguai. Em Maracajú, durante tentativa de sequestro e roubo frustrados, o autor entrou em vários quintais e pulou muro.

Ele tentou se livrar dos três revólveres apreendidos e usados no crime, além de um notebook roubado. Ainda de acordo com a PM, o autor, que não teve a identidade revelada, foi encontrado embaixo de um tanque, no quintal de uma residência.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions