A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

18/01/2012 23:26

Polícia prende líder de quadrilha que roubava camionetes em Maracaju

Elverson Cardozo
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante o líder de uma quadrilha que sequestrava e roubava camionetes em Maracaju, município distante 162 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu na segunda-feira (16), mas só foi divulgada hoje (18).

O acusado, um homem de 34 anos, é foragido da Colônia Penal de Campo Grande. Ele é responsável, junto com seus comparsas, por uma séria de roubos de veículos e sequestros em vários municípios de Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, primeiro a quadrilha estudava o comportamento das vítimas, para depois invadir suas residências, mantendo-as em cativeiro e amarradas em locais distante, sempre sob vigilância.

Os veículos, geralmente camionetes, eram levados para o Paraguai. Em Maracajú, durante tentativa de sequestro e roubo frustrados, o autor entrou em vários quintais e pulou muro.

Ele tentou se livrar dos três revólveres apreendidos e usados no crime, além de um notebook roubado. Ainda de acordo com a PM, o autor, que não teve a identidade revelada, foi encontrado embaixo de um tanque, no quintal de uma residência.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions