ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia prende líder de quadrilha que roubava camionetes em Maracaju

Elverson Cardozo | 18/01/2012 23:26
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante o líder de uma quadrilha que sequestrava e roubava camionetes em Maracaju, município distante 162 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu na segunda-feira (16), mas só foi divulgada hoje (18).

O acusado, um homem de 34 anos, é foragido da Colônia Penal de Campo Grande. Ele é responsável, junto com seus comparsas, por uma séria de roubos de veículos e sequestros em vários municípios de Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, primeiro a quadrilha estudava o comportamento das vítimas, para depois invadir suas residências, mantendo-as em cativeiro e amarradas em locais distante, sempre sob vigilância.

Os veículos, geralmente camionetes, eram levados para o Paraguai. Em Maracajú, durante tentativa de sequestro e roubo frustrados, o autor entrou em vários quintais e pulou muro.

Ele tentou se livrar dos três revólveres apreendidos e usados no crime, além de um notebook roubado. Ainda de acordo com a PM, o autor, que não teve a identidade revelada, foi encontrado embaixo de um tanque, no quintal de uma residência.

Nos siga no Google Notícias