ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Prefeitura abre matrícula digital para novos alunos na Reme no dia 11

Flávio Paes | 01/01/2016 20:42
Em Corumbá,pré-matrícula só pela internet
Em Corumbá,pré-matrícula só pela internet

 Será iniciada no próximo dia 11, em Corumbá,  a pré-matrícula digital para novos alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme). no ano letivo de 2016. O processo  será realizado  através de link específico, disponível no endereço eletrônico www.corumba.ms.gov.br, no período que compreende das 08 horas do dia 11 até as 17 horas do dia 15 de janeiro de 2016, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Para aquelas pessoas que não têm acesso à Internet, a secretaria escolar de cada unidade de ensino da Reme estará disponível para auxiliar o preenchimento do formulário online da pré-matrícula digital.

O preenchimento deverá ser realizado obedecendo aos seguintes critérios: apenas os interessados que não pertençam à Reme; alunos que não tenham confirmado a re-matrícula no prazo estabelecido no ano letivo de 2015; alunos da Reme desistentes no ano letivo de 2015, respectivamente.

Na zona urbana, as vagas oferecidas serão para a Pré-Escola, Ensino Fundamental de 1ª a 5ª Séries, Ensino Fundamental de 6ª a 9ª Séries e Educação de Jovens e Adultos.

Nos siga no Google Notícias