A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

28/10/2015 11:06

Preso acusado de matar homem de 60 anos a pauladas por causa de ciúmes

Viviane Oliveira
Adevaldo foi preso pela Polícia Militar. (Foto: Maikon Leal)Adevaldo foi preso pela Polícia Militar. (Foto: Maikon Leal)

O tratorista Adevaldo Alves Barbosa, 37 anos, foi preso ontem (27), na rua Delmira Bandeira, na região central de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Ele acusado de matar Clemente Martins de Souza, 60, no último dia (20) em uma residência no bairro Sonho Meu II, em Costa Rica, conforme o site Coxim Agora.

A Polícia Miliar chegou até Adevaldo, depois de uma denúncia anônima de que ele estava em um hotel de Coxim. Os militares foram até o local e conseguiram abordar o suspeito, que tentou enganar a PM passando nome falso.

Depois de um tempo, Adevaldo confessou o crime e contou que matou porque clemente tinha um caso com sua esposa. O homem foi preso em flagrante e levado a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions