A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/05/2015 08:53

Rapaz de 25 anos é encontrado morto com ferimento na cabeça

Viviane Oliveira
O rapaz foi encontrado morto no canteiro central da Avenida Marcelino Pires. (Foto: Osvaldo Duarte)O rapaz foi encontrado morto no canteiro central da Avenida Marcelino Pires. (Foto: Osvaldo Duarte)

Rapaz de 25 anos foi encontrado morto com ferimento na cabeça na madrugada de hoje na Avenida Marcelino Pires, na Vila São Francisco, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Jeferson de Oliveira Bueno, o Peruca, já cumpriu pena pelos crimes de roubo e estupro.

Veja Mais
Acusado de três assassinatos integrava quadrilha do “falso frete”
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava com ferimento na cabeça e caída no gramado do canteiro central da via. A princípio, a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência como atropelamento, no entanto, não foi detectado pelos peritos marcas de frenagem de veículo. A polícia não descarta a possibilidade de homicídio.

No local há câmeras de segurança e a polícia vai solicitar as imagens para saber o que aconteceu. Conforme publicou o site Dourados Agora, Jeferson já cumpriu pena por roubo e estupro. O caso foi registrado com o morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions