A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

02/09/2015 07:10

Suspeito de matar jovem em bar, homem é preso enquanto fazia mudança

Viviane Oliveira
Adriano foi preso enquanto esperava o caminhão de mudança para sair de Maracaju. (Foto: divulgação/Polícia Civil) Adriano foi preso enquanto esperava o caminhão de mudança para sair de Maracaju. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Adriano Arguelho Siqueira, conhecido como Adrianinho, foi preso suspeito de matar Adriano da Silva Couto, 24 anos, no dia 9 do mês passado, em um bar em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Civil já havia identificado o suspeito e pedido a prisão preventiva dele, que foi decretada pela Justiça. Os policiais descobriram o paradeiro de Adriano, que foi preso enquanto aguardava um caminhão de mudança em Maracaju e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

A vítima foi atingida por golpes de faca e morreu no local. Testemunhas contaram que um casal foi até o Bar da Ana, onde consumiram bebida alcoólica. Em um certo momento, a proprietária percebeu que a mulher estava com uma faca e pediu que ela lhe entregasse.

A mulher não quis entregar o objeto e as duas começaram a brigar e se agredir. A vítima, marido da comerciante, entrou na briga em defesa da esposa, foi quando o autor conseguiu tomar a faca e atingir Adriano no tórax.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions