A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/10/2014 17:39

"Thiago Morte", de 28 anos, é executado dentro de casa com 12 tiros

Liana Feitosa
Tiago foi atingido por 12 tiros de revólver de calibre 38. (Foto: Umberto Zum)Tiago foi atingido por 12 tiros de revólver de calibre 38. (Foto: Umberto Zum)

Um jovem de 28 anos, conhecido como "Tiago Morte", foi assassinado na tarde de hoje (29) em Naviraí, município a 366 km de Campo Grande. Ele foi encontrado morto na casa onde morava no bairro Sol Nascente. De acordo com o jornal Portal do MS, ele foi atingido por 12 tiros de revólver de calibre 38.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram no local Tiago Antônio de Souza já estava morto. Os tiros atingiram a cabeça, costas e ombros da vítima. Ainda segundo o jornal, testemunhas apontaram que quatro homens estavam em um veículo Fiat Siena, de cor preta, percorrendo o local antes do crime.

Por volta das 13h, o veículo foi estacionado próximo à residência, com apenas um ocupante, enquanto os outros três homens entraram na casa e dispararam contra Tiago. O jovem estava sozinho.

Um perito da Polícia Civil da cidade esteve na residência para analisar o local, a polícia investiga o caso. No último domingo (26), Tiago foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, ele carregava um revolver calibre 38, com seis munições, e em seu bolso foram localizadas outras quatro, além de R$ 1.530 em dinheiro. Ele pagou fiança e acabou sendo liberado.

De acordo com o jornal, "Tiago Morte" tinha diversas passagens pela polícia e havia sofrido tentativa de homicídio no último dia 13. Na ocasião, o jovem foi atingido nos braços por dois tiros quando pilotava sua moto. Os disparos foram feitos por um adolescente de 17 anos que estava na garupa de outra moto.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions