ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Trabalhador de 53 anos morre após ser soterrado durante escavação em obra

Mariana Rodrigues | 11/03/2016 13:21
Admilson Alves ficou cerca de 40 minutos soterrado. (Foto: Jornal da Nova)
Admilson Alves ficou cerca de 40 minutos soterrado. (Foto: Jornal da Nova)

Um homem de 53 anos morreu na manhã desta sexta-feira (11), após ser soterrado enquanto escavava um buraco numa obra localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina - distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Jornal da Nova, o trabalhador foi identificado como Admilson Alves. Ele estava com mais duas pessoas, quando durante as escavações a terra cedeu e soterrou a vítima, os outros dois conseguiram se salvar.

A vítima ficou cerca de 40 minutos soterrada, os próprios trabalhadores tentaram retirar a terra até a chegada do Samu e Corpo de Bombeiros.

Admilson foi retirado pelas equipes de socorro, que usaram pás e enxadas para remover a terra. Foi realizada massagens cardíacas entre outros procedimentos na tentativa de reanimá-lo, contudo, não sobreviveu. Além das equipes de socorristas, a Polícia Militar, Civil e o Núcleo de Perícias estiveram no local. Um Promotor de Justiça também acompanhou o caso.

Conforme relato de um engenheiro que passava pelo local e que prefere o anonimato, as fortes chuvas que caíram na cidade deixaram a terra “fofa” por causa da umidade o que teria provocado a queda do barranco.

Nos siga no Google Notícias