A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

11/12/2013 12:05

Trabalhadores encontram corpo de homem morto por três tiros

Aliny Mary Dias
Perícia fez os levantamentos no local  (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Perícia fez os levantamentos no local (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Funcionários de uma empreiteira de Dourados, distante 225 quilômetros da Capital, encontraram o corpo de um homem na manhã desta quarta-feira (11) na MS-477. A vítima morreu depois de ser baleada por três tiros no peito.

Depois de encontrar o corpo, os trabalhadores chamaram a polícia. O local, segundo a Polícia Civil, fica na zona rural da cidade e é usado com frequência por usuários de drogas. O homem ainda não foi identificado.

A polícia acredita que o homem tenha sido morto na noite de ontem e os trabalhos periciais já foram feitos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Dourados.

O homem encontrado morto na manhã de hoje (11) na MS-477, entre o município de Dourados e o distrito de Panambi, sofreu três tiros na região do peito e ainda não foi identificado.

 

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions