A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

05/09/2015 15:56

´Vítima de "microondas" é encontrada carbonizada envolta em pneus

Flávio Paes

Moradores da Rua Elizário Leite, em Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, localizaram na manhã deste sábado num terreno baldio, o corpo carbonizado de uma pessoa envolta em pneus e o que restou de uma porta de madeira.

A identidade  e o sexo da vítima só será possível apurar depois do trabalho dos peritos. Provavelmente deve ter acontecido o que no jagão policial se define como “microondas”, onde a pessoa é colocada dentro de vários pneus e o assasssino (ou assassinos ) ateia fogo deixando-a agonizar até morrer.
Os policiais civis que atenderem a ocorrência apuraram junto aos moradores, que porvolta das 22h35 de sexta-feira elese acionaram uma guarnição da Polícia Militar por causa de um incêndio no terreno baldio que acabou sendo controlado.

Só hoje pela manhã os moradores perceberam que havia o corpo de uma pessoa queimada, totalmente irreconhecível. O local é desabitado e não há iluminação pública.

 

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions