A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/04/2014 23:52

"Vou beber o seu sangue", disse filho que ameaçou pai idoso de morte

Alan Diógenes

Um homem de 33 anos ameaçou o próprio pai, um idoso de 65 anos, de morte na manhã desta segunda-feira (7), em um sítio localizado em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. O filho queria dinheiro para comprar drogas e o pai se negou a dar a quantia exigida.

Veja Mais
Acusado de matar delegado ameaçou ex-dono da moto e familiares
Juiz ameaçou prender governador se não internasse Maníaco da Cruz

De acordo com o Idest, a Polícia Militar informou que o idoso estava no sítio quando o filho chegou pedindo o dinheiro. O idoso disse que não tinha dinheiro e o filho derrubou no chão vários litros de leite que o pai retirava das vacas para vender. Ele ameaçou a vítima de morte dizendo que "de hoje você não passa,vou beber o seu sangue".

A vítima relata ainda que constantemente sofre ameaças de morte por parte do seu filho e que teme por sua vida, pois o mesmo é muito agressivo e usuário de drogas.

O autor fugiu do local e não foi encontrado. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia que vai tomar as providências cabíveis.

Rapaz morto pela PM ameaçou família por horas até polícia ser chamada
Antes de ser morto por policiais militares, Tiago Ferreira Santos, 24 anos, causou terror a familiares por várias horas nesta quinta-feira. Ele espan...
PMDB afasta presidente da ala jovem que ameaçou trocar partido pelo PT
Após se declarar “insatisfeito” com os rumos do partido, Juliano Gogosz foi afastado ontem da presidência da JPMDB municipalApós se declarar “insati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions