A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/12/2013 09:55

A caminho do RS, carro com família atropela e mata diarista em Dourados

Edivaldo Bitencourt
Motociclista morreu no local e trabalhava como diarista em Dourados (Foto: Dourados Agora)Motociclista morreu no local e trabalhava como diarista em Dourados (Foto: Dourados Agora)

A viagem de uma família do Mato Grosso a caminho do Rio Grande do Sul vai ser marcada por uma tragédia em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O veículo Kia Sorrento, com placas de Sorriso (MT), colidiu com a motocicleta e um Renault Sandero, de Dourados.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Na colisão, a motociclista Eva Marina Soares de Oliveira morreu no local, segundo o site Dourados Agora. Já a passageira, Maria Aparecida Gomes da Silva.

A colisão ocorreu por volta das 7h45 no cruzamento das ruas Mato Grosso e Antônio Emílio de Figueiredo, no Centro da cidade.

O Dourados Agora informa que as mulheres foram arremessadas com o impacto da colisão. Elas eram diaristas. Os condutores dos automóveis não tiveram ferimentos. A polícia abriu inquérito para investir o caso.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions