ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

À paisana, PM reage a assalto em trailer e um bandido acaba ferido

Renata Volpe Haddad | 26/03/2016 13:21

Aparecido Ferreira Araújo, 22, suspeito de cometer pelo menos dois assaltos na noite desta sexta-feira (25), em Ribas do Rio Pardo, distante 103 km de Campo Grande, foi alvejado por um policial militar a paisana, que estava em um trailer de lanches e acabou ferido.

De acordo com informações do site Jornal da Nova, por volta de 20h, o proprietário de um supermercado localizado na avenida Jesuíno Alvares de Barros, relatou que o estabelecimento havia sido roubado naquele instante, por dois indivíduos.

Enquanto a Polícia Militar seguia para o local, houve outro chamado, onde ocorria um roubo num trailer de lanches, localizado na mesma avenida. No local, os policiais encontraram Aparecido, atingido por disparos de arma de fogo e ao seu lado, havia um revólver calibre 22, com três munições deflagradas e duas picotadas.

Um policial militar que estava no trailer, contou que dois indivíduos estavam assaltando o local e ao dar voz de prisão, Aparecido sacou a arma e tentou atirar no PM, que revidou e atingiu o assaltante. O comparsa acabou fugindo tomando rumo ignorado e com o dinheiro tanto do mercado, quanto do trailer.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou Aparecido até ao Hospital Municipal 19 de Março.

No bolso do assaltante, foi encontrado um papelote de pasta base de cocaína pesando 8,7 gramas, um celular e R$ 206. Devido a gravidade do ferimento, o homem foi transferido para uma unidade hospitalar em Campo Grande.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, como lesão corporal decorrente de oposição a intervenção policial, homicídio simples na forma tentada, portar drogas, para consumo pessoal, roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado pelo emprego de arma.

Nos siga no Google Notícias