A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/03/2011 09:24

Abastecimento de água foi retomado para 80% das casas em Paranaíba

Marta Ferreira

A Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul), responsável pelo abastecimento de água em Paranaíba, informou esta manhã que 80% da cidade voltou a ter água nesta madrugada, após três dias de problemas provocados pelo alagamento que provocou destruição na estação de tratamento na cidade.

Segundo a Sanesul, 6 bairros continuam sem abastecimento. Eles ficam na parte alta da cidade.

A empresa informou que nessas localidades, caminhões-pipa fornecem o produto.

De acordo com a Sanesul, a água ainda não chega nessas regiões por conta do nível do rio onde é feita a captação da água.

Como o rio está muito alto e a correnteza forte, o líquido vem com muita sujeita, conforme a explicação da Sanesul. Por causa disso, de tempos em tempos a estação precisa parar para que a água seja limpa.

Paranaíba é um dos municípios de Mato Grosso do Sul que decretou situação de emergência por causa dos estragos provocados pela chuva.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions