A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/09/2015 13:37

Ação conjunta da polícia prende em Ponta Porã traficante procurado em SP

Helio de Freitas, de Dourados
Alessandro Sachetti, foragido da Justiça paulista, foi preso nesta quinta em Ponta Porã (Foto: Porã News)Alessandro Sachetti, foragido da Justiça paulista, foi preso nesta quinta em Ponta Porã (Foto: Porã News)

Alessandro Sachetti, 51, apontado como chefe de um esquema de tráfico de drogas e foragido da Justiça de São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (10) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, em ação conjunta de policiais civis sul-mato-grossenses e paulistas.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Coordenada pelos delegados Jarley Inácio, de Ponta Porã, João Rosa, da Polícia Civil de São Paulo, e Edilson dos Santos Silva, do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros), de Campo Grande.

De acordo com o site Porã News, a operação foi desencadeada após investigação feita por agentes de São Paulo e de Mato grosso do Sul apontarem a presença de Sachetti operando o esquema de tráfico de drogas na fronteira com o Paraguai. Alessandro foi preso no bairro Parque de Exposições. Ele usava documentos falsos em nome de Wilson Djalma Borges de Oliveira e se passava por empresário em Ponta Porã.

A polícia apurou que o paulista era responsável da logística para mandar droga da fronteira para capitais brasileiras, fornecendo veículos e recrutando “mulas”, como são chamadas as pessoas contratadas para levar cargas de entorpecente para outros estados. Com Sachetti, a polícia encontrou 16 telefones celulares, vários documentos relacionados ao tráfico e uma pistola Taurus calibre 380.

Os agentes informaram que Alessandro Sachetti, já procurado em São Paulo, será indiciado por porte ilegal de arma e munição e por uso de documento falso.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions