A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/07/2014 20:53

Ação conjunta entre delegacias resulta na prisão de acusado de estuprar sobrinha

Alan Diógenes

Um homem de 36 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (9), durante uma operação conjunta entre a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, acusado de ter estuprado a própria sobrinha, de 14 anos. O caso aconteceu em março deste ano.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

De acordo com informações do site Edição de Notícias, na época a adolescente contou que estava de férias e resolveu dormir na casa do tio para retornar a fazenda onde morava na manhã seguinte, quando no meio da madrugada , Aurélio de Campos, Silva, de 36 anos, mais conhecido como “Galo Cego”, armado com uma faca, começou a ameaçá-la para manter relações sexuais com ele, fato que foi consumado até às 3 horas, horário em que a vítima conseguiu fugir. Ela relatou que o estupro foi praticado sem uso de preservativos e com ameaça constante de morte.

Uma testemunha ouviu o pedido de socorro da vítima e acionou a Polícia Militar, que se deslocava enquanto outra testemunha foi até a residência e chutou a porta, momento em que o autor fugiu do local.

Com um mandado de prisão preventiva em aberto, “Galo Cego” foi encontrado por policiais da DAM e da Polícia na casa da mãe dele, localizada no bairro Senhor Divino. Após a prisão ele foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim onde permanecerá à disposição da justiça.

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions