ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Ação conjunta entre delegacias resulta na prisão de acusado de estuprar sobrinha

Alan Diógenes | 09/07/2014 20:53

Um homem de 36 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (9), durante uma operação conjunta entre a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, acusado de ter estuprado a própria sobrinha, de 14 anos. O caso aconteceu em março deste ano.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, na época a adolescente contou que estava de férias e resolveu dormir na casa do tio para retornar a fazenda onde morava na manhã seguinte, quando no meio da madrugada , Aurélio de Campos, Silva, de 36 anos, mais conhecido como “Galo Cego”, armado com uma faca, começou a ameaçá-la para manter relações sexuais com ele, fato que foi consumado até às 3 horas, horário em que a vítima conseguiu fugir. Ela relatou que o estupro foi praticado sem uso de preservativos e com ameaça constante de morte.

Uma testemunha ouviu o pedido de socorro da vítima e acionou a Polícia Militar, que se deslocava enquanto outra testemunha foi até a residência e chutou a porta, momento em que o autor fugiu do local.

Com um mandado de prisão preventiva em aberto, “Galo Cego” foi encontrado por policiais da DAM e da Polícia na casa da mãe dele, localizada no bairro Senhor Divino. Após a prisão ele foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim onde permanecerá à disposição da justiça.

Nos siga no Google Notícias