A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

17/02/2011 10:55

Ação da PF e da Polícia Civil apreende 740 kg de maconha

Marta Ferreira
Droga estava em camionete Hilux que foi abandonada. (Foto: Divulgação)Droga estava em camionete Hilux que foi abandonada. (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal divulgou hoje uma apreensão de 740 quilos de maconha feita ontem, em uma estrada vicinal de Bataguassu. Ninguém foi preso.

A ação foi desenvolvida por policiais federais das delegacias de Três Lagoas, Naviraí e Dourados e pela Polícia Civil de Bataguassu.

Segundo a PF, o trabalho para localizar a droga começou na terça-feira, quando os policiais barreiras nas estradas da região para localizar o carregamento de maconha que teria como destino cidades do estado de Minas Gerais. Segundo a PF, após diversas abordagens, os suspeitos não foram localizados.

Ontem de manhã, policiais civis da cidade de Bataguassu entraram em contato com a Delegacia de Três Lagoas, informando que receberam ligação falandoda existência de uma camionete Hillux preta abandonada em uma estrada vicinal próximo à entrada da cidade.

Os policiais deslocaram-se até o local e identificaram o utilitário carregado de maconha. O veículo e a droga foram apreendidos e policiais federais deslocaram-se ao local para escoltar a camionete e o entorpecente até a delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions