A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/04/2015 19:54

Ação conjunta resulta na apreensão de armas e munições em fundo falso de veículo

Mariana Rodrigues
Foram localizados 16 pistolas com 32 carregadores e 2,1 mil munições entre 9mm e .40. (Foto: Divulgação)Foram localizados 16 pistolas com 32 carregadores e 2,1 mil munições entre 9mm e .40. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodroviária Federal) em conjunto com a PF (Polícia Federal) de Guaíra (PR), faziam fiscalização de rotina na manhã de hoje (15), na Ponte Ayrton Senna, divisa entre Mato Grosso do Sul e Paraná, e apreendeu várias pistolas e grande quantidade de munição.

Veja Mais
Moradores reclamam de instalação de centro para tratamento contra drogas
Três são presos durante operação para acabar com "gatos" em residencial

De acordo com o site Dourados News, os policiais perceberam o nervosismo de dois homens que ocupava a caminhonete GM/S10 com placas de Bauru (SP), e realizaram uma vistoria minuciosa.

No veículo foram localizados 16 pistolas com 32 carregadores e 2,1 mil munições entre 9mm e .40. As armas estavam em um fundo falso feito no console central do veículo e na caixa de ar, enquanto as munições estavam escondidas dentro do estribo, na parte externa da caminhonete.

Aos policiais os homens de 32 e 43 anos, moradores em Bauru (SP) e Mundo Novo, respectivamente, disseram que o material foi carregado no Paraguai e seria entregue em São Paulo (SP). Pelo transporte eles receberiam R$ 20 mil pelo transporte.

Os acusados receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Federal e foram autuados em flagrante por tráfico internacional de armas e munições.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions