A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/07/2015 22:56

Ação da Polícia termina com bala de borracha e prisão de foragido

Thiago de Souza
Homem à esquerda era procurado pela Justiça. Acusado, à direita, foi preso por desobediência. (Foto: TL Notícias)Homem à esquerda era procurado pela Justiça. Acusado, à direita, foi preso por desobediência. (Foto: TL Notícias)

Uma ação da Polícia Militar deteve duas pessoas entre a tarde e início da noite desta quinta-feira (16), no Jardim das Violetas, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Reestruturação em presídio contará com sala de "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

Na primeira ocorrência, os militares, que faziam patrulhamento ostensivo pela Rua do Escultor esquina com a Joaquim Garcia Leal, abordaram um homem de 31 anos. Ao checar a documentação, a equipe constatou que ele possuía um mandado de prisão em aberto.

Pouco depois de deixarem o local, os militares avistaram um homem de 20 anos em uma bicicleta, que ao perceber a presença da PM, fugiu da guarnição.

A equipe fez um acompanhamento e abordou o suspeito, que ao chegar próximo dos policiais, arremessou a bicicleta contra o comandante da guarnição, que precisou efetuar um disparo com bala de borracha.

O homem foi preso por desobediência, pois nada de ilícito foi encontrado com ele.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions