ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ação de valorização do esporte em Três Lagoas faz 55 mil atendimentos

Edmir Conceição* | 27/11/2011 13:42
Crianças tiveram espaço para navegar na internet durante ação do Sesi. (foto: Divulgação)
Crianças tiveram espaço para navegar na internet durante ação do Sesi. (foto: Divulgação)

O Esporte Cidadania, realizado pelo Sesi e Rede Globo fez 55.754 atendimentos a 15.057 pessoas em Três Lagoas. Apenas o Esporte Cidadania e o Festival do PAF (Programa Atleta do Futuro), ambos realizados neste sábado na Arena Mix, atraíram um público de 3.032 pessoas, resultando em 18.750 atendimentos, enquanto a Semana de Promoção da Vida Saudável desenvolvida ao longo desta semana beneficiou 12.025 trabalhadores de 46 indústrias do Estado, totalizando 37.004 atendimentos.

Segundo o gerente-técnico do Sesi, Arnaldo Leite, a meta inicial era que as três iniciativas juntas fossem desenvolvidas com 8 mil pessoas, realizando 33 mil atendimentos. “Tivemos um resultado excelente, encerrando as iniciativas de incentivo á melhoria da qualidade de vida com o Esporte Cidadania e o Festival do PAF. Com esses dois eventos levamos adiante a proposta de disseminar os valores do esporte, expandindo os conhecimentos na área da cidadania e estimulando o jovem para jogue limpo no trabalho, na escola e na vida”, declarou.

Ele destacou ainda o envolvimento das equipes do Sesi e a grande participação dos parceiros - este ano foram 56 parceiros e 416 voluntários. O gerente do Sesi de Três Lagoas, Cléber Pacheco de Almeida, também ressaltou a participação das equipes do Sesi , voluntários e parceiros. “Tivermos um resultado muito positivo, vendo que mais uma vez toda a equipe uniu forças e conseguimos quase que dobrar as metas de atendimento. Isso mostra que o Sesi vem para colaborar com a qualidade de vida dos trabalhadores”, disse.

(*) Com informações do Núcleo de Comunicação Social da Fiems

Nos siga no Google Notícias