A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

27/11/2011 13:42

Ação de valorização do esporte em Três Lagoas faz 55 mil atendimentos

Edmir Conceição*
Crianças tiveram espaço para navegar na internet durante ação do Sesi. (foto: Divulgação)Crianças tiveram espaço para navegar na internet durante ação do Sesi. (foto: Divulgação)

O Esporte Cidadania, realizado pelo Sesi e Rede Globo fez 55.754 atendimentos a 15.057 pessoas em Três Lagoas. Apenas o Esporte Cidadania e o Festival do PAF (Programa Atleta do Futuro), ambos realizados neste sábado na Arena Mix, atraíram um público de 3.032 pessoas, resultando em 18.750 atendimentos, enquanto a Semana de Promoção da Vida Saudável desenvolvida ao longo desta semana beneficiou 12.025 trabalhadores de 46 indústrias do Estado, totalizando 37.004 atendimentos.

Segundo o gerente-técnico do Sesi, Arnaldo Leite, a meta inicial era que as três iniciativas juntas fossem desenvolvidas com 8 mil pessoas, realizando 33 mil atendimentos. “Tivemos um resultado excelente, encerrando as iniciativas de incentivo á melhoria da qualidade de vida com o Esporte Cidadania e o Festival do PAF. Com esses dois eventos levamos adiante a proposta de disseminar os valores do esporte, expandindo os conhecimentos na área da cidadania e estimulando o jovem para jogue limpo no trabalho, na escola e na vida”, declarou.

Ele destacou ainda o envolvimento das equipes do Sesi e a grande participação dos parceiros - este ano foram 56 parceiros e 416 voluntários. O gerente do Sesi de Três Lagoas, Cléber Pacheco de Almeida, também ressaltou a participação das equipes do Sesi , voluntários e parceiros. “Tivermos um resultado muito positivo, vendo que mais uma vez toda a equipe uniu forças e conseguimos quase que dobrar as metas de atendimento. Isso mostra que o Sesi vem para colaborar com a qualidade de vida dos trabalhadores”, disse.

(*) Com informações do Núcleo de Comunicação Social da Fiems

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions