ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Acidente causa morte e deixa uma vítima em estado grave na MS-157

Edmir Conceição* | 20/09/2011 11:25
Bombeiros resgatam vítima que ficou presa às ferragens retorcidas. (foto: Itaporã Hoje)
Bombeiros resgatam vítima que ficou presa às ferragens retorcidas. (foto: Itaporã Hoje)

Acidente ocorrido ontem à noite, próximo ao distrito de Carumbé, na MS-157, em Itaporã, provocou uma morte e deixou uma vítima ferida em estado grave. O motociclista Gledson Batista de Almeida, 31 anos, conduzia uma motocicleta Honda/Falcon, vermelha, placa HSQ-2922 de Amambai, quando se chocou com um veículo GM/Corsa GLS, também de cor vermelha, placa EAR-0130, de Maracaju, que tinha como condutor Paulo Nunes dos Santos, 44 anos, residente na Fazenda São José, próximo do local do acidente.

Com a violência do impacto, o eletricista Gledson de Almeida teve seu braço direito arrancado e arremessado para dentro do carro. Ele teve morte instantânea.

A motocicleta seguia no sentido Maracaju–Itaporã, e o Corsa seguia no sentido contrário. No carro estavam ainda Elaine Terezinha Wulff, de 37 anos, junto com dois filhos menores, que nada sofreram. Elaine ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Dourados. Seu estado era grave, com traumatismo craniano. No momento do acidente um comboio do Exército que passava pela rodovia ajudou no socorro.

(*) Com informações do Itaporã Hoje

Nos siga no Google Notícias