A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/04/2014 09:17

Acidente causado por buraco na BR-163 feriu duas pessoas

Viviane Oliveira
Os motoristas foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Coxim. (Foto: Eduardo Santos/Coxim Agora)Os motoristas foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Coxim. (Foto: Eduardo Santos/Coxim Agora)

O acidente causado por buraco na BR-163 feriu dois caminhoneiros na noite de ontem (8), entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso. Ednilson Lucanchuc, 40, e John Pitter Iastrenski, 33 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Coxim.

Veja Mais
Duas carretas colidem frontalmente na BR-163, após motorista desviar de buraco
Carro bate em carreta ao desviar de buraco e acidente mata condutor

A colisão foi entre duas carretas, uma delas estava carregada com 35 toneladas de soja. Ednilson conduzia uma carreta de placa de Maringá no sentido Rio Verde/Coxim, quando colidiu de frente com outra carreta carregada de soja, conduzida por John.

Segundo informações de testemunha, o acidente aconteceu porque John foi desviar do buraco, quando quebrou o eixo, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Ele caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

A pancada do acidente foi tão forte, que o tanque de combustível da carreta de John foi arrancado e parou ao lado do buraco. Parte da carga de soja ficou espalhada na pista.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para controlar o trânsito e registrar o acidente. Os bombeiros jogaram água na pista, devido uma grande quantidade de óleo ter derramado no local.

Buraco - Esse é o segundo acidente na BR- 163 que acontece por conta de buraco na pista. Na manhã de ontem, José Silvério Filho, 55 anos, conduzia um veículo Ford Focus de placas de Rondonópolis (MT), quando tentou desviar de um buraco colidiu de frente com a carreta Scania, dirigida por Diego Soares, 27.

Com a colisão, José Silvério teve o corpo esmagado nas ferragens e morreu antes de receber socorro médico. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions