A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

11/06/2011 10:00

Acidente com 2 mortes foi entre dois aviões, durante encontro de pilotos

Marta Ferreira
Aviões estacionados em Coxim, na região onde ocorreu acidente que matou duas pessoas. (Foto: Edição de Notícias)Aviões estacionados em Coxim, na região onde ocorreu acidente que matou duas pessoas. (Foto: Edição de Notícias)

O acidente aéreo em que duas pessoas morreram nesta sexta-feira em Corumbá, aconteceu em meio a um encontro de pilotos na região, e envolveu duas aeronaves. Cerca de 50 aeronaves estavam na região para o encontro.

Segundo as informações apuradas até agora, uma aeronave bateu na asa de um monomotor, que caiu, na Fazenda Santa Mônica, matando duas pessoas, entre elas o pecuarista João Geraldo Pereira Rodrigues, de 65 anos, que é piloto e bastante conhecido na região.

João Geraldo é primo da mãe do deputado Paulo Duarte (PT). O deputado informou que, por enquanto, as informações que chegam ainda são desencontradas. Segundo ele, não está claro, por exemplo, se era o pecuarista ou a outra pessoa morta quem pilotava o avião.Ela ainda não foi identificada.

Ainda conforme o deputado, o encontro de pilotos está em sua terceira edição.

De acordo com o site Edição de Notícias, a outra aeronave conseguiu pousar e nela estavam Alberto Benez Rocha, dono das fazendas Brasil Novo, Lagoa dos Pássaros, Retiro Velho, Santa Helena e Xororó.

A Polícia Civil de Corumbá enviou uma equipe ao local, que é mais próximo de Coxim, mas pertence à jurisdição corumbaense.

O destacamento da Força Aérea em Corumbá informou que já estão sendo tomadas as providências relativas ao assunto, em Brasília.

Queda de avião mata duas pessoas na divisa de MS com MT, em Corumbá
Um acidente aéreo ocorrido ontem no final da tarde matou duas pessoas, na divisa de Mato Grosso do Sul com o Mato Grosso. Equipes de investigação est...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions