A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

11/06/2011 10:00

Acidente com 2 mortes foi entre dois aviões, durante encontro de pilotos

Marta Ferreira
Aviões estacionados em Coxim, na região onde ocorreu acidente que matou duas pessoas. (Foto: Edição de Notícias)Aviões estacionados em Coxim, na região onde ocorreu acidente que matou duas pessoas. (Foto: Edição de Notícias)

O acidente aéreo em que duas pessoas morreram nesta sexta-feira em Corumbá, aconteceu em meio a um encontro de pilotos na região, e envolveu duas aeronaves. Cerca de 50 aeronaves estavam na região para o encontro.

Segundo as informações apuradas até agora, uma aeronave bateu na asa de um monomotor, que caiu, na Fazenda Santa Mônica, matando duas pessoas, entre elas o pecuarista João Geraldo Pereira Rodrigues, de 65 anos, que é piloto e bastante conhecido na região.

João Geraldo é primo da mãe do deputado Paulo Duarte (PT). O deputado informou que, por enquanto, as informações que chegam ainda são desencontradas. Segundo ele, não está claro, por exemplo, se era o pecuarista ou a outra pessoa morta quem pilotava o avião.Ela ainda não foi identificada.

Ainda conforme o deputado, o encontro de pilotos está em sua terceira edição.

De acordo com o site Edição de Notícias, a outra aeronave conseguiu pousar e nela estavam Alberto Benez Rocha, dono das fazendas Brasil Novo, Lagoa dos Pássaros, Retiro Velho, Santa Helena e Xororó.

A Polícia Civil de Corumbá enviou uma equipe ao local, que é mais próximo de Coxim, mas pertence à jurisdição corumbaense.

O destacamento da Força Aérea em Corumbá informou que já estão sendo tomadas as providências relativas ao assunto, em Brasília.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions