ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Acidente com carreta deixa 7 ocupantes de Uno feridos na BR-163

Aline dos Santos | 02/11/2013 11:59
Acidente foi em Pedro Gomes, na BR-163. (Foto: PC de Souza)
Acidente foi em Pedro Gomes, na BR-163. (Foto: PC de Souza)

Acidente na manhã deste sábado, na BR-163, deixou sete pessoas feridas, todas da mesma família, sendo quatro adultos e três crianças. Eles estavam em um Fiat Uno, que foi atingido por uma carreta, saiu da pista e colidiu em um coqueiro às margens da rodovia. A família é de Sonora e seguia para Pedro Gomes.

De acordo com o Edição de Notícias, a carreta, que seguia no mesmo sentido, ultrapassou o veiculo e, ao retornar, bateu na frente do Uno. Estavam no veículo: o motorista Ari Tomé de Souza, de 63 anos; a esposa Raimunda Ribeiro de Souza, de 51 anos; Edson Ferreira da Cruz, de 25 anos; e a esposa Claudinete Ribeiro de Souza, 28 anos.

Além dos filhos do segundo casal, Izabela Ribeiro da Cruz (1 ano), Matheus Ribeiro Lopes ( 6 anos) e Vitor Hugo Ribeiro do Vale (10 anos). As vítimas foram levadas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. O estado de saúde de Souza e Raimunda inspiram cuidados.

Matheus, que sofreu uma perfuração no pulmão, e Vitor, que teve hemorragia interna, foram transferidos com urgência para Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias