A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/09/2014 10:56

Acidente com carro oficial mata uma pessoa e fere quatro na MS-395

Luciana Brazil
Veículo capota depois de motorista perder o controle do carro. (Foto: Nova News/ Pedro Pereira.) Veículo capota depois de motorista perder o controle do carro. (Foto: Nova News/ Pedro Pereira.)

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente com um veículo oficial da Prefeitura de Batayporã, na tarde de ontem (2), na MS-395, na região da Vila Quabracho, entre as cidades de Anaurilândia e Bataguassu, a 371 e 335 quilômetros da Capital, respectivamente. De acordo com o site Camapuã News, o veículo transportava quatro pacientes para tratamento médico no Hospital do Câncer de Barretos (SP). A vítima foi identificada como Terezinha Teixeira Ribeiro, 71 anos.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo o site, o veículo era um Fiat Siena, conduzido por um funcionário da Secretaria de Saúde. Conforme o Corpo de Bombeiros de Bataguassu, que fez o resgate, informou que o acidente aconteceu quando o motorista tentou desviar de um animal silvestre, perdeu o controle e capotou o veículo.

Os feridos foram levados para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia. Um dos quatro feridos precisou transferido para Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar Rodoviária de Batayporã, a PM (Polícia Militar), a Polícia Civil de Anaurilândia, o Corpo de Bombeiros de Bataguassu e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Anaurilândia estiveram no local do acidente.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions