A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

03/09/2014 10:56

Acidente com carro oficial mata uma pessoa e fere quatro na MS-395

Luciana Brazil
Veículo capota depois de motorista perder o controle do carro. (Foto: Nova News/ Pedro Pereira.) Veículo capota depois de motorista perder o controle do carro. (Foto: Nova News/ Pedro Pereira.)

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente com um veículo oficial da Prefeitura de Batayporã, na tarde de ontem (2), na MS-395, na região da Vila Quabracho, entre as cidades de Anaurilândia e Bataguassu, a 371 e 335 quilômetros da Capital, respectivamente. De acordo com o site Camapuã News, o veículo transportava quatro pacientes para tratamento médico no Hospital do Câncer de Barretos (SP). A vítima foi identificada como Terezinha Teixeira Ribeiro, 71 anos.

Segundo o site, o veículo era um Fiat Siena, conduzido por um funcionário da Secretaria de Saúde. Conforme o Corpo de Bombeiros de Bataguassu, que fez o resgate, informou que o acidente aconteceu quando o motorista tentou desviar de um animal silvestre, perdeu o controle e capotou o veículo.

Os feridos foram levados para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia. Um dos quatro feridos precisou transferido para Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar Rodoviária de Batayporã, a PM (Polícia Militar), a Polícia Civil de Anaurilândia, o Corpo de Bombeiros de Bataguassu e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Anaurilândia estiveram no local do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions