A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/06/2014 14:24

Acidente com motorista embriagado e outro sem CNH deixa 5 feridos na MS-339

Viviane Oliveira

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente entre dois carros na madrugada de hoje (19), na MS-339, próximo ao Arrozal, entre Miranda e Bodoquena. Um dos motoristas estava embriagado.

Veja Mais
Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

De acordo com boletim de ocorrência, Mailson Francisco seguia em uma caminhonete GM Chevrolet no sentido Miranda/Bodoquena e tinha como passageiro Delfo Monzani, 59 anos, quando foi atingido por um veículo Saveiro conduzido por Gideoni da Silva, 31 anos, que segundo a médica que o atendeu, estava embriagado.

Ele tinha como passageiro Luiz Renato do Nascimento, 30 anos, e Marcilei Ferreira Gonçalves, 28 anos. Ainda conforme registro policial, após o acidente apenas Mailson e Delfo estavam conscientes. Os outros sofreram traumatismo craniano e estavam gravemente feridos.

Mesmo assim, todos foram encaminhados para uma unidade de saúde local, depois foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. À Polícia, Delfo disse apenas que no momento do acidente foi arremessado para fora do veículo e não se lembrava de tudo que havia acontecido.

Segundo a equipe médica, que atendeu Gideoni, o rapaz estava com forte odor etílico. Desta forma, foi elaborado um atestado de constatação de embriaguez. Os policiais constataram, também, que o motorista do outro veículo, Mailson, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Miranda como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions