A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

19/06/2014 14:24

Acidente com motorista embriagado e outro sem CNH deixa 5 feridos na MS-339

Viviane Oliveira

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente entre dois carros na madrugada de hoje (19), na MS-339, próximo ao Arrozal, entre Miranda e Bodoquena. Um dos motoristas estava embriagado.

De acordo com boletim de ocorrência, Mailson Francisco seguia em uma caminhonete GM Chevrolet no sentido Miranda/Bodoquena e tinha como passageiro Delfo Monzani, 59 anos, quando foi atingido por um veículo Saveiro conduzido por Gideoni da Silva, 31 anos, que segundo a médica que o atendeu, estava embriagado.

Ele tinha como passageiro Luiz Renato do Nascimento, 30 anos, e Marcilei Ferreira Gonçalves, 28 anos. Ainda conforme registro policial, após o acidente apenas Mailson e Delfo estavam conscientes. Os outros sofreram traumatismo craniano e estavam gravemente feridos.

Mesmo assim, todos foram encaminhados para uma unidade de saúde local, depois foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. À Polícia, Delfo disse apenas que no momento do acidente foi arremessado para fora do veículo e não se lembrava de tudo que havia acontecido.

Segundo a equipe médica, que atendeu Gideoni, o rapaz estava com forte odor etílico. Desta forma, foi elaborado um atestado de constatação de embriaguez. Os policiais constataram, também, que o motorista do outro veículo, Mailson, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Miranda como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.

UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions