A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/12/2014 08:05

Acidente de moto mata jovem de 18 anos e deixa irmão em estado grave

Viviane Oliveira
Igor, que morreu no local do acidente, foi lançado para o acostamento da via. (Foto: Cido Costa) Igor, que morreu no local do acidente, foi lançado para o acostamento da via. (Foto: Cido Costa)

Acidente de moto deixou Igor Lino dos Santos, 18 anos, morto e o irmão dele, Wiliam Lima dos Santos, gravemente ferido na madrugada desta segunda-feira (15), no quilômetro 24 da MS-376, em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com o site Dourados Agora, Igor conduzia a motocicleta Fan e tinha como passageiro o irmão, quando perdeu o controle da direção do veículo e bateu em dois coqueiros que estavam próximos às margens da rodovia. Os dois tinham acabado de comer um lanche no centro do município e pretendiam ir até Dourados.

Com a queda, Igor sofreu múltiplas fraturas, teve o capacete partido ao meio e morreu no local do acidade. O irmão dele, Wiliam, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde da cidade.

O trânsito que ficou congestionado no trecho devido o acidente foi controlado pela PRME (Polícia Militar Rodoviária Estadual). O corpo de Igor foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions