ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Acidente deixa um morto e seis feridos na MS-276, em Batayporã

Kleber Clajus | 30/03/2014 17:25
Veículo ficou destruído após colisão com uma morte na MS-276 (Foto: Márcio Rogério / Nova News)
Veículo ficou destruído após colisão com uma morte na MS-276 (Foto: Márcio Rogério / Nova News)

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas, neste domingo (30), em acidente entre dois veículos no Km 19 da MS-276, em Batayporã, município distante 311 quilômetros de Campo Grande. Duas crianças estão entre os feridos.

De acordo com o site Nova Notícias, o acidente ocorreu por volta das 13h50, quando um Fiat Uno, placas de Angélica (MS), e um Volkswagen Gol, placas de Loanda (PR), bateram de frente. Testemunhas informaram que chovia no momento do acidente.

Identificado como Genival Kioso da Silva, 36 anos, o condutor do Uno morreu na hora. Ele era funcionário da Usina Adecoagro e morador de Ivinhema. No veículo, também estavam à esposa, cunhada e duas crianças. O grupo retornava da casa de parentes em Anaurilândia.

Com o impacto do acidente, o motor do Gol foi arremessado para o outro lado da pista. Os dois ocupantes foram encaminhados para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, assim como as demais vítimas.

Resgate – O site Nova News informou que o resgate foi reforçado porque um comboio com nove viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) retornava de treinamento em Santa Catarina. Ao todo 22 agentes estavam no grupo, tendo colaborado também quatro bombeiros de Dourados. Em seguida, chegaram equipes de resgate e do núcleo de perícia de Nova Andradina.

As causas do acidente ainda serão apuradas.

Matéria editada para acréscimo de informação

Nos siga no Google Notícias