A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

31/01/2012 19:20

Acidente em curtume de frigorífico deixou 4 mortos e 23 intoxicados

Elverson Cardozo e Paula Maciulevicius

Área permanece isolada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a porcentagem de gás retida no local ainda é alta

Vazamento de gás no curtume do frigorífico Marfrig, em Bataguassu, município distante 335 quilômetros de Campo Grande, provocou a morte de 4 pessoas e deixou 23 intoxicadas, segundo informações da empresa à Polícia Civil.

Três vítimas, que estão em estado grave, foram encaminhadas ao hospital de Presidente Prudente (SP). A área onde o acidente aconteceu permanece isolada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a porcentagem de gás retida no local ainda é alta.

Um dos produtos que, em contato com outro, teria provocado a reação e o gás letal, já foi identificado. Agora as equipes de resgate devem realizar o trabalho de limpeza para dissipar a substância.

Funcionários estão proibidos de comentar o assunto e a imprensa não tem acesso ao local. Sem hora para acabar, o setor jurídico e administrativo da empresa estão em reunião.

Equipes do Corpo de Bombeiros – dos municípios de Batagassu, Três Lagoas, Nova Andradina e Campo Grande -, PM (Polícia Militar), PMA (Polícia Militar Ambiental), perícia técnica da Polícia Civil, representantes do Ministério Público e a Defesa Civil permanecem no local.

Funcionária da parte de balança, Clara Araújo, de 40 anos, afirmou que dentro da empresa ninguém comentou sobre o acidente.




sentimos muito pois perdemos um pessoa muito querida, trabalhei com waldir em campo grande ele estava tão feliz fasemdo planos nos amigos da bmz
 
cristiane oliveira de matos em 02/02/2012 09:14:52
Quatro pessoas morreram e 16 foram hospitalizadas com intoxicação após a liberação de uma massa de gás ácida em acidente ocorrido no curtume de propriedade do frigorífico Marfrig, em Bataguassu (MS). Dos 16 sobreviventes, três foram levados para um hospital em Presidente Prudente (SP).

A Mafring informou que morreram: Edimar Felisbino da Silva, Karl Matheus Luft, Waldir Henrique Raimundo e Marcus
 
orivaldo mendes jr em 01/02/2012 12:43:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions