A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/11/2016 06:25

Acidente em ponte da Estrada Parque matou jovens de 21 e 28 anos

Renata Volpe Haddad
Carro submerso a uma profundidade de 5 metros. (Foto: Divulgação 3º GBM)Carro submerso a uma profundidade de 5 metros. (Foto: Divulgação 3º GBM)

Foram identificados como Daniel da Silva Vasconcelos, 28, e Eliezer de Souza Prado, 21, os jovens que morreram na tarde de ontem (2). O veículo em que eles estavam, um Gol preto, derrapou na ponte do Sarã e caiu numa vazante do rio Paraguai, na Estrada Parque, na MS-228, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota na Estrada Parque, cai em rio e duas pessoas morrem
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o condutor do carro, Alan de Souza, conseguiu sair, mas o irmão e o cunhado dele ficaram presos dentro do veículo de duas portas, que foi localizado a uma profundidade de quatro metros, com as rodas para cima.

Conforme o motorista, a ponte estava escorregadia por causa da chuva e ele acabou perdendo o controle da direção. O grupo buscava um lugar para pescar. A famílias das vítimas fatais moram no assentamento Taquaral, onde os corpos serão velados.

O carro derrapou na ponte, caiu de uma altura de quatro metros e ficou submerso a uma profundidade de 5 metros. Os bombeiros precisaram fazer amarrações submersas e remover o veículo até a margem. Chovia muito no local no hora do acidente.

Carro capota na Estrada Parque, cai em rio e duas pessoas morrem
Duas pessoas morreram em um acidente no início da tarde desta quarta-feira (2), na Estrada Parque, em Corumbá, município a 419 km de Campo Grande. De...
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions