ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Acidente em ponte da Estrada Parque matou jovens de 21 e 28 anos

Renata Volpe Haddad | 03/11/2016 06:25
Carro submerso a uma profundidade de 5 metros. (Foto: Divulgação 3º GBM)
Carro submerso a uma profundidade de 5 metros. (Foto: Divulgação 3º GBM)

Foram identificados como Daniel da Silva Vasconcelos, 28, e Eliezer de Souza Prado, 21, os jovens que morreram na tarde de ontem (2). O veículo em que eles estavam, um Gol preto, derrapou na ponte do Sarã e caiu numa vazante do rio Paraguai, na Estrada Parque, na MS-228, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o condutor do carro, Alan de Souza, conseguiu sair, mas o irmão e o cunhado dele ficaram presos dentro do veículo de duas portas, que foi localizado a uma profundidade de quatro metros, com as rodas para cima.

Conforme o motorista, a ponte estava escorregadia por causa da chuva e ele acabou perdendo o controle da direção. O grupo buscava um lugar para pescar. A famílias das vítimas fatais moram no assentamento Taquaral, onde os corpos serão velados.

O carro derrapou na ponte, caiu de uma altura de quatro metros e ficou submerso a uma profundidade de 5 metros. Os bombeiros precisaram fazer amarrações submersas e remover o veículo até a margem. Chovia muito no local no hora do acidente.

Nos siga no Google Notícias